"> James Franco é apagado digitalmente de capa de revista com ‘melhores de Hollywood’ após escândalos de assédio – CanalMT
Getty Images/Divulgação)

James Franco é apagado digitalmente de capa de revista com ‘melhores de Hollywood’ após escândalos de assédio

Revista Monet

O ator James Franco foi removido digitalmente do ensaio produzido para a revista Vanity Fair para a capa de sua mais recente edição. A capa e o interior da publicação são protagonizados por algumas das celebridades que foram destaque em Hollywood ao longo dos últimos meses e a decisão de remover o ator foi motivada pelos recém-revelados escândalos de abuso e assédio cometidos por Franco. O ator participou do ensaio, mas os editores optaram por removê-lo digitalmente.

O ator James Franco (Foto: Getty Images)

“Decidimos que ele não deveria estar presente após as acusações feitas contra ele”, afirmou um assessor da revista em um breve comunicado enviado à imprensa norte-americana. Procurado pelo site The Hollywood Reporter para comentar o assunto, James Franco não respondeu aos questionamentos feitos pelos jornalistas.  Na capa e no interior da revista aparecem celebridades como Oprah Winfrey, Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Tom Hanks, Michael B Jordan, Zendaya, Jessica Chastain, Claire Foy, Michael Shannon, Harrison Ford e Gal Gadot.

A capa da revista Vanity Fair sem a presença de James Franco (Foto: Divulgação)

Além da remoção de Franco, a capa da revista também foi notícia por conta de uma falha de edição de imagem. Na capa, a atriz Reese Whiterspoon aparece com três pernas. No interior da publicação, em outra foto, Oprah Winfrey aparece com três mãos. As duas celebridades brincaram com o ocorrido pelo Twitter. “Agora eu tenho três pernas e espero que me aceitem por quem eu sou”, disse Whiterspoon. Oprah respondeu de forma irônica: “Eu aceito sua terceira perna se você aceitar a minha terceira mão”.

A atriz Reese Whiterspoon com três pernas na capa da revista Vanity Fair (Foto: Divulgação)
A atriz Reese Whiterspoon fazendo piada com suas três pernas na capa da Vanity Fair e uma piada de Oprah Winfrey (Foto: Twitter)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta