"> NEYMAR EXIBE TATUAGEM IGUAL À DE MARQUEZINE EM POST ROMÂNTICO: ‘SAUDADE DE NÓS’ – CanalMT
Raul Aragão/reprodução/instagram

NEYMAR EXIBE TATUAGEM IGUAL À DE MARQUEZINE EM POST ROMÂNTICO: ‘SAUDADE DE NÓS’

EXTRA

Depois de brilhar com quatro gols na vitória do Paris Saint-Germain por 8 a 0 sobre o Dijon, pela liga francesa de futebol, o craque Neymar usou o Instagram para declarar a saudade da namorada. Na madrugada desta quinta-feira, o camisa 10 da seleção brasileira publicou uma foto na qual mostra seus dedos entrelaçados com os da atriz Bruna Marquezine. Os dois exibem tatuagens iguais — de um coração vazado.

“Saudade de nós…”, escreveu o jogador, com menção à conta da estrela na rede social, na ferramenta stories da plataforma.

Neymar e Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine Foto: Reprodução/Instagram
 Em posts do ano passado, na comparação de fotos do Instagram, a atriz já exibia a tatuagem de coração, no dedo anular da mão esquerda. O jogador, não, o que indica um novo desenho na pele dele.
Tatuagens nos dedos
Tatuagens nos dedos Foto: Reprodução/Instagram

O astro do futebol assumiu a volta do namoro com a atriz em 1º de janeiro. Após dois términos, os dois passaram o réveillon juntos em Fernando de Noronha e foram clicados aos beijos em festas na ilha. Na ocasião, Neymar se declarou para Bruna Marquezine e disse que, quando viu, já estava em seus braços.

Desde então, eles mantém a relação à distância — o craque, em Paris, onde comanda o PSG, e a estrela, no Rio, em função das gravações da novela “Deus Salve o Rei”, da qual é uma das protagonistas.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta