Getty Images

James Franco não vai receber prêmio após ser acusado de assédio

Revista Monet

O ator James Franco não foi receber o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho na comédia ‘O Artista do Desastre’ (2017) na cerimônia do Critics Choice Awards 2018 após virem a público uma série de acusações de assédio e abuso feitas contra ele por atrizes e outras colegas de trabalho. Uma fonte próxima ao astro revelou à revista People que Franco está recluso e evitando qualquer aparição pública. Ele está interagindo com apenas alguns poucos amigos mais próximos e mudou o número de seu telefone.

“Ele está em um estado péssimo e mudou o telefone”, disse o contato da revista. “Os amigos mais próximos estão tentando ficar próximos dele, mas tem sido difícil, ele só recebe em casa um grupo muito seleto de pessoas. No momento, ele optou por se afastar”, explicou a fonte.

Após a vitória de Franco no Globo de Ouro, a atriz Violet Paley utilizou sua conta no Twitter para dizer que foi forçada pelo ator a praticar sexo oral nele. Depois, a atriz Ally Sheedy fez declarações enigmáticas contra o ator no Twitter. O astro rebateu as acusações em entrevista ao apresentador Stephen Colbert e depois também no programa do apresentador Seth Meyers. “Eu tenho a minha versão dessa história, mas eu acredito que essas pessoas estiveram sub-representadas e vou guardar o que tenho para dizer”, afirmou.

O ator James Franco recebendo seu troféu na cerimônia do Globo de Ouro 2018 (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário