Getty Images

Morena Baccarin, atriz brasileira de ‘Deadpool’, entrega casa em Nova York e bolada em acordo de divórcio

Revista Monet

A atriz brasileira Morena Baccarin entregou sua casa em Nova York e pagou o montante de US$ 406 mil, equivalente a cerca de 1,3 milhão de reais, ao ex-marido, o empresário e produtor Austin Chick. Protagonista de séries como ‘Gotham’ e ‘Homeland’ e do filme ‘Deadpool’ (2016), Baccarin também irá pagar uma pensão mensal no valor de US$ 8,5 mil ao ex. Os dois terão guarda compartilhada do filho Julius (4 anos) e a atriz ficará com as residências dos dois em Los Angeles e no Brasil.

O ator Ben McKenzie e a atriz Morena Baccarin (Foto: Getty Images)

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o acordo assinado pela atriz e seu ex também determina que os dois não podem xingar ou reclamar do outro em frente ao filho deles.  Hoje casada com o ator Ben McKenzie, seu colega de elenco em ‘Gotham’, Baccarin teve com ele seu segundo filho, a pequena Frances Laiz Setta Schenkkan (1 ano).

O acordo deve ser um alívio para Morena, já que em fevereiro do ano passado, o TMZ publicou que ela enviou aos tribunais um pedido para suspender os pagamentos de pensão temporária ao ex-companheiro. Os valores já somavam $ 1,5 milhão em um ano e meio.

Morena Baccarin (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário