Agnews \J Humberto

Fabio Assunção leva filhos e Pally Siqueira para jantar em shopping

Pure People

Fabio Assunção levou os filhos, João, de 14 anos, e Ella Felipa, de 6, e Pally Siqueira para um novo programa em família, na noite desta terça-feira (9). Após curtirem o Cirque Du Soleil, no fim do ano passado, os atores foram com os herdeiros dele jantarem em restaurante japonês do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Recentemente, a artista plástica pernambucana foi apontada como ex-namorada dele pela colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”. Durante o passeio pelo centro comercial, Pally mostrou sintonia com a filha caçula do ator, que exibe o visual barbado para a série “Onde Nascem os Fortes“.

ATRIZ ESTARÁ NA NOVA ‘MALHAÇÃO’

Após viver a Bárbara na novela “Totalmente Demais“, Pally estará de volta à TV ainda neste semestre. A atriz vai interpretar Amanda na nova temporada de “Malhação”, batizada de “Vidas Brasileiras”, e será uma das protagonistas ao lado de outros 16 atores. Para se chegar a eles, a produção da trama adolescente selecionou 563 artistas. Desses, 86 foram selecionados para uma oficina dentro da Globo. A história é baseada, segundo informações, na novela canadense “30 Vies” e tem autoria de Patrícia Moretzsohn e direção de Natalia Grimberg.

‘É UMA MULHER’, ELOGIOU FABIO

Ao lançar a série “A Fórmula”, no meio do ano passado, o ator não poupou elogios para Pally e minimizou a diferença de 21 anos entre eles. “Se você namorar duas pessoas da mesma idade você vai ter dois relacionamentos diferentes. Eu acho que essa questão da idade é uma paranoia do mundo, de ficar ligado nisso. A Pally é uma mulher. Artista plástica. Cada uma é única”, disse ao Purepeople.

ATOR CRITICOU REPERCUSSÃO DE SUA DETENÇÃO: ‘SADISMO’

Em junho, durante passagem pela cidade pernambucana de Arcoverde, Fabio acabou detido pela polícia após suposto desacato à autoridade. “Aquilo é fruto de um nervosismo causado pela própria exposição, que é uma perversão, na verdade. Como isso interferiu, me deixou inseguro, com medo naquela situação, entende? E as pessoas me agridem por esse vídeo. Isso é um sadismo virtual que não diz nada. Não reflete a minha personalidade nem a minha conduta”, criticou.

(Por Guilherme Guidorizzi)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário