"> Mais um casal está de volta? Katy Perry e Orlando Bloom foram flagrados juntos outra vez – CanalMT
Divulgação

Mais um casal está de volta? Katy Perry e Orlando Bloom foram flagrados juntos outra vez

MSN

Katy Perry Orlando Bloom tinham anunciado a separação em fevereiro de 2017, mas foram flagrados reunidos em diversas ocasiões desde então. Segundo uma fonte próxima do E! Newsos dois estão juntos novamente, já que nunca pararam de se amar. O veículo ainda acrescentou que dessa vez, ambos estão se esforçando para fazer a relação dar certo. Eles foram clicados andando por Santa Barbara, cidade californiana, no Dia do Trabalho estadunidense – que aconteceu em setembro do ano passado.

Já no dia 3 de janeiro de 2018, um fã encontrou o casal comendo junto, segundo um post do fã clube da cantora. A imagem, que começou a circular através da conta, mostra Katy vestida com um boné branco e uma blusa jeans, enquanto Orlando, supostamente, está com o cardápio aberto e um boné preto.

Em setembro, relatos de pessoas próximas diziam que eles queriam começar devagar, mas amam estar juntos e viajar um com o outro, então aconteceu das coisas acelerarem. 

Estão numa ótima posição e esperam que dessa vez dê certo. Eles são bons companheiros de viagem. Ambos amam estar ao ar livre

Pelo visto, esse amor continua sendo alimentado nos dias atuais, mas eles ainda não assumiram o relacionamento para a mídia, conforme também foi relatado para o E! Newsno ano passado.

Os rumores começaram quando uma fã postou um vídeo no Instagram dos dois trocando carícias durante um show de Ed Sheeran, em Los Angeles, no mês de agosto de 2017. Um informante contou ao E! News também, que a cantora sentou no colo do ator ao longo da performance do dono de Shape Of You e chegaram a se beijar, porém não foram – tão – reconhecidos por usarem gorros e chapéus que os deixavam mais discretos naquela ocasião.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta