"> Demi Moore está saindo com Jonas 30 anos mais novo, diz site – CanalMT
Getty Images

Demi Moore está saindo com Jonas 30 anos mais novo, diz site

Revista Monet

A atriz Demi Moore está saindo com o cantor Nick Jonas, 30 anos mais novo do que ela. A informação foi revelada pelo site Radar Online. De acordo com a publicação, o romance entre a atriz de 55 anos e o músico de apenas 25 foi instigado por Rumer Willis, filha mais velha de Moore com o ator Bruce Willis. “A Rumer sabe que a Demi sente atração por caras mais novos e ela concluiu que poderia rolar essa conexão entre os dois, já que o Nick também gosta de mulheres mais velhas”, afirmou uma fonte do site próxima a Moore. Antes de Moore, Nick já havia saído com a atriz Kate Hudson (38 anos) e com a cantora australiana Delta Goodrem (33 anos).

Demi Moore com a filha mais velha, Rumer WIllis (Foto: Getty Images)

“Deu liga entre os dois e eles estão saindo”, disse o contato do Radar Online. Segundo o site, Moore e Jonas estão se encontrando em um apartamento no subúrbio de Los Angeles e o objetivo dos dois é manter a relação o mais discreta possível. “A Demi não quer nenhuma outra humilhação pública como aconteceu quando foi largada pelo Ashton Kutcher”, disse a fonte, lembrando as várias traições do ex-marido da atriz que resultou em seu divórcio. “Apesar do Nick ser o homem mais novo com quem a Demi já saiu, ele é um dos mais maduros. Ele é uma prova de que idade é apenas um número”, afirmou.

Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Getty Images)

Desde o término de seu casamento com Ashton Kutcher, Moore também teve relacionamentos com outras pessoas mais novas do que ela. Ela teve breves affairs com o músico Sean Friday (31 anos), com o vendedor de arte Vito Schnabel (31 anos) e com o restaurador Harry Morton (36 anos), que também namorou com sua filha Rumer.

Nick Jonas (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta