"> PM mata 2 e fere 1 em troca de tiros com bandidos em VG – CanalMT
Divulgação

PM mata 2 e fere 1 em troca de tiros com bandidos em VG

Da Redação

Dois ladrões morreram e um ficou gravemente ferido numa troca de tiros com policiais na noite desta quarta-feira (27), em uma região de mata no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Dorival Almeida França, vulgo “Lourinho”, e outro homem identificado apenas como “Goleiro”, foram a óbito. Já Fabiano da Silva Alves está internado no pronto-socorro.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por um cidadão que disse que sua filha havia sido vitima de um roubo por dois indivíduos armados. O crime ocorreu na região do bairro Água Vermelha.

Após registro de ocorrência, a PM se deslocou até o bairro e em uma área de mata localizou um dos suspeitos, que estava armado. Na ação, os policias desceram da viatura e seguiram o patrulhamento a pé.

O suspeito atirou contra os policiais, que reagiram, iniciando a troca de tiros. O ladrão ainda tentou subir um barranco de areia e caiu em seguida.

Ao tentar prestar socorro, os policiais perceberam que havia outros dois suspeitos alvejados, caídos atrás de uns galhos de árvores.

Diante do ocorrido, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que “Lourinho” e “Goleiro” estavam em óbito. Já Fabiano, foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde.

O local foi isolado para devidas providências. A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para iniciar as investigações.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta