"> Morte de irmão de ator e empresário de popstars é investigada pela polícia como overdose acidental ou suicídio – CanalMT
Divulgação

Morte de irmão de ator e empresário de popstars é investigada pela polícia como overdose acidental ou suicídio

Revista Monet

A morte do irmão do ator Jonah Hill, o empresário Jordan Feldstein, está sendo investigada pela polícia da cidade de Los Angeles como overdose acidental ou suicídio. A informação foi revelada pelo site especializado The Blast. O empresário de 40 anos do grupo Maroon 5 e de músicos como Elle King e Robin Thicke morreu na noite da última sexta-feira, dia 22 de dezembro.

A família de Jonah Hill e do empresário informaram à imprensa dos Estados Unidos que a morte de Feldstein teria sido causada por um ataque cardíaco. A revista variety divulgou um comunicado da família do empresário relatando que, antes de ser encontrado morto, Jordan chegou a ligar para o 911, serviço de emergência e socorro nos Estados Unidos.

“Infelizmente, o Jordan ligou para o 911 relatando dificuldade para respirar, mas quando os médicos chegaram ele já havia tido uma parada cardíaca que culminou em sua morte log em seguida”, afirma o comunicado enviado à imprensa. “A família pede por privacidade durante esse momento difícil e inesperado”, diz o texto.

Jonah Hill (Foto: Divulgação)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta