"> Fábio Assunção termina namoro com Pally Siqueira após quase dois anos – CanalMT
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção termina namoro com Pally Siqueira após quase dois anos

TV FAMA

O namoro de Fábio Assunção, de 46 anos, e Pally Siqueira, de 25, chegou ao fim após quase dois anos juntos. A informação foi confirmada pelo ator em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Os atores se conheceram durante as filmagens da novela “Totalmente Demais”, em 2016, e assumiram o namoro em março. Em janeiro de 2017, o casal já havia sido alvo de boatos sobre um possível término.

Na entrevista à coluna, Fábio não falou sobre o término, mas apenas disse que está solteiro. A informação foi lembrada pois em junho o ator foi preso por desacato na cidade de Arcoverde (PE) durante o lançamento de um documentário que fez com a até então namorada.

Na época, Fábio foi gravado resistindo à prisão e visivelmente alcoolizado. Após as imagens vazarem nas redes sociais, ele e Pally se pronunciaram. “Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”, disse ele.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta