"> Caio Paduan e Julia Konrad terminam namoro após três anos: ‘Se tornou amizade’ – CanalMT
AGNews

Caio Paduan e Julia Konrad terminam namoro após três anos: ‘Se tornou amizade’

MSN

Mais um casal colocou ponto final no namoro. Caio Paduan e Julia Konrad se separaram após três anos. Segundo o ator, a separação foi amigável. “Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho”, disse ele à revista “Vogue”. “Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica para a vida!”, destacou o intérprete do Bruno da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

‘Parceria continua’, frisa Caio

O ator, cujo cunhado por parte de irmã foi vítima de racismo, destacou que mantém a boa relação com Julia. “Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente. Estarei sempre torcendo e apoiando a Julia, e a recíproca também é verdadeira”, apontou. “Hoje em dia, o amor está em falta. Preferimos seguir com ele, mesmo que seja por outro caminho”, justificou. “Nem sempre os relacionamentos terminam por algo ruim. Foi uma história de três anos linda que, acima de tudo, respeitamos; terminando bem e mantendo uma amizade muito bacana”, completou.

Namorados, Larissa Manoela e Leo Cidade foram a show

Já a atriz e cantora confirmou que está namorando o ator carioca Leo Cidade, de 21 anos. Na noite desta terça-feira (19), o casal posou junto no show promovido pelo Instituto Neymar. Ao Purepeople, o namorado de Larissa Manoela disse que prefere manter a relação longe dos holofotes. “Estávamos nos conhecemos melhor e por isso optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira”, explicou. “A gente se conhece a algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes”, contou a adolescente através de sua assessoria.

Rafael Zulu também está solteiro

Outro famoso que terminou um relacionamento foi o intérprete do Cido da novela das nove. Rafael Zulu e Gabriela Arruda estavam juntos há aproximadamente um ano. A participação dele no “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, teria provocado ciúmes na recifense.

(Por Guilherme Guidorizzi)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta