"> ANA BEATRIZ BARROS DÁ À LUZ PRIMEIRO FILHO, KARIM – CanalMT
Nina Jacobi / Ed. Globo

ANA BEATRIZ BARROS DÁ À LUZ PRIMEIRO FILHO, KARIM

QUEM

Ana Beatriz Barros é a nova mamãe do pedaço. A modelo deu à luz Karim, seu primeiro filho do casamento com o empresário egípcio Karim El Chiaty, no dia 3 de dezembro. O bebê nasceu pesando 3.905 quilos e medindo 51 centímetros no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. Ana e o filho já estão bem em casa.

Em entrevista a QUEM no fim de outubro, Ana Beatriz já tinha contado que fazia questão que o filho nascesse no Brasil, apesar dela e do marido morarem no Cairo e em Londres. “Minha família está aqui, minha médica com quem me consulto há 17 anos também, me senti mais confortável falando minha língua. Brasil é Brasil, né?! Eu amo o Brasil, aqui eles são mais carinhosos, menos frio. No começo foi difícil convencer o Karim porque ele terá que ficar indo e vindo. Mas no final quem tem que escolher é a mulher. Eu gostaria de ter parto normal, mas se não der, não sou contra a cesária. Só falei para a minha médica que não quero sentir dor, quero tomar a anestesia peridural”, disse.

Ela também adiantou que pretende ser uma mãe rígida. “Acho que ele vai ser muito mimado pelos avós, mas eu não vou mimar, não. Vou ser brava! Acho que vou ser bastante exigente, rígida, porque minha mãe foi comigo e acredito que seja bom. Andei na linha e sempre fui uma pessoa que faz as coisas corretamente. Acho que a educação é muito importante, vem de família. Dizem que o caráter da criança se forma até os 8 anos, então vou ser rígida. O Karim vai deixar ele fazer tudo, eu quem vou ser a chata.”


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta