"> Adolescente de 15 anos escapa de 2 estupros – CanalMT
Divulgação

Adolescente de 15 anos escapa de 2 estupros

Da Redação

Pai de uma adolescente de 15 anos, de Cuiabá, registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da capital contra 2 homens que há algum tempo, segundo afirma, vem perseguindo a filha dele, tentando estuprá-la e que neste final de semana eles abordaram a menina novamente, deixando-a muito assustada.

A vítima é a estudante Y.R.C.. Segundo o pai, o que incomoda a dupla é que ela é evangélica.

A vítima contou ao pai que, na última vez que foi abordada, no sábado (2), ela saiu de casa pela manhã, por volta das 8h30, e na mesma rua onde mora, no bairro Alvorada, um carro parou ao lado dela e um deles desceu e disse: “Ou você entra ou você apanha”.

Ela conta ainda que o rapaz puxou a blusa dela e rasgou e que o outro desceu do carro também para importuná-la. Nisso, apareceu um carro na rua e a dupla foi embora, como consta em relato do pai à Polícia Militar.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, há cerca de 2 semanas os mesmos rapazes pararam o carro perto da casa da vítima, armados e disseram que ia acontecer o pior com ela só por ser evangélica.

Mandaram ela entrar no carro, senão ia morrer, que era para tomar cuidado com eles e um deles passou a mão nas nádegas dela.

Quem “salvou” a moça desta vez foi um vizinho que, com um pedaço de pau na mão, perguntou à vítima se ela conhecia aqueles homens. Como ela respondeu que não, o vizinho foi se aproximando dos rapazes e mandou que eles soltassem a moça. Os saíram “bravos, xingando”.

A vítima diz que consegue reconhecer os agressores e que chegou a vê-los em um bar no bairro, após a primeira abordagem.

Disse ainda que, na primeira abordagem, eles estavam em uma caminhonete e na segunda em um carro preto que ela não sabe de que modelo é.

O pai pediu ajuda da Polícia Militar para fazê-los parar.

Pelo fato da vítima ser menor der idade, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos do Menor (Deddica).


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta