"> Mel B vai pagar 28 milhões de reais a ex em acordo de divórcio e tem garantia de sex tapes destruídas – CanalMT
Instagram

Mel B vai pagar 28 milhões de reais a ex em acordo de divórcio e tem garantia de sex tapes destruídas

Revista Monet

A cantora Mel B vai pagar £ 6,5 milhões, o equivalente a mais de 28 milhões de reais, ao ex-marido em seguida ao acordo de divórcio assinado pelos dois. Fontes próximas à Spice Girl revelaram ao jornal britânico The Daily Mail que o acerto entre ela e o produtor Stephen Belafonte determina que ela pagará £ 3 milhões em um intervalo de três anos e precisará depositar de imediato £ 3,5 milhões referentes a metade do valor recebido por ela pela casa em que os dois moraram. Em troca, Stephen Belafonte garantiu que destruirá as sex tapes em sua posse protagonizadas pela ex.

A cantora Mel B com o ex-marido e as três filhas (Foto: Getty Images)

“Caso ele quebra o contrato, precisará pagar milhões para a Mel B”, informou o contato da imprensa britânica próximo ao caso. De acordo com a fonte, Belafonte informou a pessoas próximas a ele que as gravações mostram sua ex em cenas de sexo sob a influência de álcool e drogas.

A cantora Mel B (Foto: Instagram)

Também foi determinado no acordo de divórcio que a guarda da filha de seis anos do casal, Madison, será compartilhada entre os pais. O acordo de divórcio foi assinado quase 11 meses após o anúncio do término do casamento de Mel B e Belafonte. Em janeiro, ao tornar público o fim do relacionamento, a artista acusou o ex de violência doméstica constante durante o período em que estiveram juntos e também de traição com a babá de sua filha. Já o empresário afirmou que ele, a ex e a babá, teriam mantido um relacionamento consensual a três.

mel b (Foto:  )
A cantora Mel B e a ex-babá de seus filhos (Foto: Reprodução)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta