"> Jovem conhece rapaz pelo Facebook e acaba estuprada em VG – CanalMT
Divulgação

Jovem conhece rapaz pelo Facebook e acaba estuprada em VG

Da Redação

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e mantida em cárcere por um rapaz de 25 anos após conhecê-lo pelo Facebook na tarde de quinta-feira (23), no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.  A violência sexual ocorreu no quarto da mãe do rapaz, que, segundo a vítima, foi conivente com o crime.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da jovem identificada como R.A.S ligou para Polícia Militar após suspeitar que sua filha teria sido sequestrada. Isso porque, segundo ela, a jovem teria conhecido um rapaz de nome Kaique, por meio do Facebook e sumiu.

No local, os policiais se informaram do local onde o rapaz mora e em diligências encontrou a jovem em posse do suspeito.

A vítima contou a PM que, depois que conheceu o rapaz, recebeu um convite para ir até casa dele. Porém, quando chegou na residência, não se sentiu confortável. Ao pedir para ir embora, foi mantida no local tanto pelo suspeito e pela mãe dele.

A vítima contou que a mãe do rapaz a levou para o quarto dela. Em seguida, o filho entrou agressivo, ameaçando e a estuprou repetidas vezes. A mãe do rapaz chegou a participar da cena e ajudou o filho a rasgar as roupas intimas da moça.

A  jovem contou que suas roupas íntimas foram rasgadas e jogadas atrás do guarda roupa.

A polícia entrou na casa e localizou a jovem dentro de um quarto trancado. O suspeito Kaique fugiu do local.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão para a mãe e a encaminhou para Central de Flagrante de VG. Após checagem, a PM constatou que o suspeito Kaique Luz de Oliveira tem diversas passagens criminais.

O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta