"> Adolescente tenta se matar após ser estuprada em VG – CanalMT
Internet

Adolescente tenta se matar após ser estuprada em VG

Da Redação

Uma adolescente de 12 anos tentou tirar a própria vida após sofrer estupro na noite de terça-feira (21), em Várzea Grande. O caso teria ocorrido no bairro Cohab 8 de março.

De acordo com boletim de ocorrência, o abuso sofrido pela menina teria ocorrido há três semanas. Ela, porém, não comunicou ninguém.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma adolescente teria cortado o próprio pulso e que havia sido estuprada pelo padrasto.

No local, a PM fez contato com a mãe e com o padrasto questionando onde estava a menina. A mãe disse que a filha estava no quarto e quando foi chama-la encontrou a menina passando mal.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e encaminhou a adolescente para uma Unidade de Pronto Atendimento. Após atendimento, os policias perguntaram a menina sobre o suposto estupro por parte de seu padrasto.

A adolescente desmentiu e contou outra versão. Ela disse que, realmente, sofreu um estupro. Porém, ao crime ocorreu ao retornar da escola, por um individuo encapuzado e que não conseguia identificá-lo.

Segundo ela, o abuso teria ocorrido há três semanas e que não contou a ninguém com medo de sua mãe brigar com ela. O caso foi registrado e o apoio do Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.(FolhaMax)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta