"> Nicolas Prattes marca encontro com fãs, mas ninguém aparece: ‘Desencontro mesmo’ – CanalMT
Reprodução / Instagram

Nicolas Prattes marca encontro com fãs, mas ninguém aparece: ‘Desencontro mesmo’

MSN

Nicolas Prattes passou por um momento inesperado neste domingo (19). Ele havia marcado um encontro com seus fãs na portaria da TV Globo em São Paulo antes do “Domingão do Faustão”, mas não havia ninguém no local indicado. No Twitter, o ator – que deu um beijão em sua professora do “Dança dos Famosos” – postou uma foto na qual mostrava que nenhum admirador compareceu ao evento. “Preciso entrar. Ninguém aqui. Beijo”, escreveu ele.

‘O que rolou foi um desencontro mesmo’, minimizou Nicolas Prattes

Às 13h55, Nicolas Prattes mudou o local do encontro em seu Twitter, explicando que encontraria por fãs na Portaria 2 e não na 1, como combinado anteriormente. Mais de uma hora depois, às 15h03, ele postou a foto do portão indicado e disse que ninguém compareceu. “Postei porque muita gente tava pedindo atenção minha ontem. Daí eu tinha que provar que não foi por falta de atitude”, explicou ele a um seguidor. Algum tempo depois, o ator minimizou o ocorrido em uma postagem: “Mico na verdade é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te da atenção, o que rolou foi mais um desencontro mesmo”.

Seguidores brincam com furo de fãs de Nicolas Prattes

Os seguidores, claro, não perderam a oportunidade de brincar com o ocorrido com Nicolas Prattes. “Te empresto meu apê”, escreveu um ao responder o comentário em que o ator diz que não apareceu nenhum fã. “Vocês perderam um encontro desses, bicho”, ironizou outro. No entanto, muitos fãs exaltaram a atitude do ator – que ajuda a mãe, Giselle Prates a gravar novela. “Não dá atenção para essas pessoas”, escreveu um. “Muito legal você pensar nos fãs”, comentou outro.

Nicolas Prattes explica beijão em bailarina do ‘Dança dos Famosos’

O beijão de Nicolas Prattes em Mayara Araújo se tornou o assunto do episódio do “Dança dos Famosos”. Em conversa com o Purepeople, o ator explicou o motivo de inserir o momento no passo: “O ‘Dança’ nos permite uma liberdade de expressão e criação. Como em uma novela o beijo que colocamos na coreografia, foi para contextualizar tudo o que estávamos expressando na dança”. No entanto, o momento não foi bem visto pelo apresentador do programa. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Fausto Silva convocou uma reunião com as integrantes do balé e proibiu contato mais íntimo entre elas e os artistas nas apresentações do quadro. De acordo com ele, os beijos mancham a imagem da atração, que é feita para a família.

Ator garante solteirice após beijo: ‘Nunca sozinho’

Nicolas Prattes garante não estar namorando a professora do quadro. “Estou feliz e tranquilo. Estou solteiro, mas nunca sozinho! Eu sou muito agitado e estou em constante movimento. No período livre eu tenho dedicado mais tempo para a família e para mim mesmo!”, disse o ator ao colunista.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta