"> Quatro adolescente entre 14 e 18 anos são executados em noite de chacina – CanalMT
Internet

Quatro adolescente entre 14 e 18 anos são executados em noite de chacina

Da Redação

Quatro jovens com idades entre 18 e 14 anos foram assassinados e outras 6 pessoas ficaram feridas em noite violenta de domingo (12), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Em todos os casos, suspeitos utilizaram pistola .40 para eliminar as vítimas e se encontravam em motocicleta. Polícia Civil investiga se os casos têm relação.

Primeiro crime foi registrado no bairro Edelmina Querubim e vitimou Creomar Brito de Jesus Manoel, 16. De acordo com informações de testemunhas, dupla em motocicleta Honda Twister vermelha efetuou os tiros contra o menor e feriu uma segunda pessoa que se encontrava no local.

Na sequência, suspeitos seguiram para o bairro Padre Lothar, onde foi morto o adolescente de 14 anos, Adventor Souza Melo Santos. Nos 2 primeiros casos, menores chegaram a ser socorridos até o Hospital Regional, porém, não resistiram.

Posteriormente, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, 18, foi baleado em cima da ponte da Vila Sumaré, entrada do bairro Vila Mineira. Quarto homicídio vitimou Cristiano Vinicius de Souza, 18, na rua 4 do bairro Parque São Jorge, por volta da 00h20. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local . Com ele foram encontradas porções de maconha.

Segundo informações de um perito da Politec, em todos os casos foram encontrados cápsulas de pistola .40, além dos criminosos terem usado do mesmo “modus operandi” nas execuções e estarem em motocicleta.

A Polícia Civil da cidade iniciou as investigações.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta