"> Noiva de Wendell Vieira, Maraísa está morando com empresário: ‘Já casei’ – CanalMT
Divulgação, Fred Pontes

Noiva de Wendell Vieira, Maraísa está morando com empresário: ‘Já casei’

Pure People

A gente já se conhecia há muito tempo e acabamos nos encontrando de novo’, entregou a cantora

Há dois meses namorando com Wendell Vieira, a cantora Maraísa agitou seus fãs ao compartilhar fotos de alianças trocadas com o empresário. Em entrevista, a irmã de Maiara, dupla que também tem sonho de se casar e ter filhos, confirmou o noivado e revelou que o casal está dividindo o mesmo teto. “Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei”, disse ao “TV Fama”, desta terça-feira (31).

MARAÍSA COMENTA RELACIONAMENTO: ‘NOS ENCONTRAMOS DE NOVO’

Um mês após assumir romance, a sertaneja contou ter conhecido o namorado durante uma turnê em Miami, nos Estados Unidos, em agosto desse ano. “A gente já se conhecia há muito tempo e aí, depois de muito tempo, acabamos nos encontrando de novo”, completou a artista.

‘SEMPRE TERMINARAM COMIGO’, CONTOU CANTORA

Comprometida, a sertaneja contou que nunca colocou ponto final nos relacionamentos vividos por ela. “Eu nunca terminei com ninguém, sempre terminaram comigo. É uma coisa delicada”, falou. Já Maiara conseguiu romper namoros à distância: “Quando não tem mais respeito, admiração e carinho, melhor largar e seguir a vida. Não dá para viver junto mais ou menos. Tem uma música nossa chamada ‘Por telefone não’. Comigo já aconteceu de terminar por telefone. A gente vive na estrada, né?”.

TRAIÇÃO AOS 15 ANOS TRAUMATIZOU SERTANEJA MAIARA: ‘MÁGOAS

Em um bate-papo na televisão, Maiara revelou infidelidade masculina era comum em seus relacionamentos amorosos e relembrou que o momento foi um marco para entrar na “sofrência”. “Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas”, contou.

(Por Rahabe Barros)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta