"> Tarado que espancou e estuprou travesti é preso pela polícia – CanalMT
Divulgação

Tarado que espancou e estuprou travesti é preso pela polícia

Da Redação

Suspeito de violentar e tentar matar travesti que sofre de deficiência física é preso em cumprimento de mandado de prisão decretado pela Justiça, no município de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá).

Juarez de Jesus dos Santos, conhecido por “Cheba” agiu de forma extremamente violenta, atacando a vítimas com pauladas, tijoladas e mutilando-a, segundo investigadores da Polícia Civil da cidade, acarretando na vítima sequelas e traumas.

Crime ocorreu em 12 de outubro deste ano. De acordo com a polícia, a vítima, uma travesti que sofre de problemas de mobilidade física, sendo que usa bengala para apoio na locomoção, foi levada pelo suspeito até uma casa abandonada, onde foi estuprada e agredida.

Suspeito chegou a torturá-la retirando uma unha de um dos dedos, quebrou braço e arrancou pedaços dos cabelos dela, deixando-a gravemente lesionada. Ainda conforme os investigadores, vítima sofre de esquizofrenia e ficou ainda mais debilitada depois do crime.

Fato chocou a cidade devido a crueldade usada pelo criminoso, natural do estado da Bahia. Ele também foi acusado por outra travesti, proprietária de um bar, por agressão e tentativa de estupro no estabelecimento.

Reconhecido pelas vítimas, suspeito teve pedido de prisão decretado e cumprido pela Polícia Civil. Ele é acusado de estupro de vulnerável, devido a deficiência física e mental da vítima, cuja pena varia de 8 a 15 anos, fora as qualificadoras.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta