"> Empresária é agredida pelo ex-marido no saguão do Aeroporto Marechal Rondon – CanalMT
Divulgação

Empresária é agredida pelo ex-marido no saguão do Aeroporto Marechal Rondon

Luiz Vinicius

A empresária Lucy Macedo, proprietária do Site e Revista Única News, foi agredida pelo ex-marido, o médico e ex-diretor do Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), Alexandre Kohlhase Martins. O fato aconteceu minutos após a mulher desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, vinda do Rio de Janeiro, onde teria passado uma semana com o filho de três anos.

O fato aconteceu na terça-feira (17), por volta de meio-dia. Alexandre chegou no saguão de desembarque, acompanhado do pai José Carlos de Freitas, que é ex-deputado estadual de Mato Grosso.

Após a empresária desembarcar, o ex-diretor foi até a direção da mulher e, após cumprimentá-la, começou a falar duramente com Lucy por ela ter ficado uma semana na Cidade Maravilhosa.

Testemunhas relataram à reportagem que escutaram o momento em que Alexandre ameaçou agredir a empresária e prometer tirar a guarda do filho de Lucy.

Populares disseram que Lucy ainda tentou acalmar a situação pedindo que fosse resolvida em sua residência, mas o diretor a pegou pelos braços, colocou seu rosto sobre dela, e em seguida a empurrou. Durante as agressões, Martins mandou a ex-esposa a calar boca, quando foi aconselhado pelo pai a manter a calma.

Após a discussão, o filho de Lucy teria começado a chorar, pedindo para que o pai parasse com as agressões. Em seguida, Alexandre teria pego a criança e a levado embora em seu veículo.

Muito nervosa, a empresária foi levada para a casa pelo pai de Martins.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresária, mas ela não quis se pronunciar. Ela deverá registrar boletim de ocorrência nos próximos dias.

Alexandre também foi procurado e negou qualquer tipo de agressão e que houve apenas “uma discussão verbal entre o casal”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

1 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta