"> Vigia de Belo dispara: “Ele quer dar calote em todo mundo” – CanalMT
Instagram

Vigia de Belo dispara: “Ele quer dar calote em todo mundo”

Famosidades

Manoel Apolinário, vigia de Belo, acusou o cantor de ser ‘caloteiro’. O profissional revelou que recebeu apenas R$ 1 mil por dois meses de trabalhos prestados no imóvel onde o pagodeiro vive com a esposa, Gracyanne Barbosa, em São Paulo.

“O cara quer dar calote em todo mundo. Assim não dá. Ele veio morar aqui e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente, mas menos do que ela [a proprietária] pagava. A gente aceitou. Daí para frente, não pagou mais”, contou ao “Uol”.

O segurança garantiu que a experiência de prestar serviços ao músico foi muito ruim: “A gente fica transtornado com a situação e não podemos fazer nada. Paciência. É desagradável. Até porque, de qualquer forma, estamos cuidando da casa onde ele está morando. É a consciência dele”.

Apolinário ainda relatou que chegou a cobrar os pagamentos, mas não obteve resultado. “Eu comecei a falar com ele: ‘E aí Belo, acabou o mês. Ele dizia: ‘Vou acertar… É porque estou me mudando’. Isso faz mais de seis meses. Daí, nunca mais colaborou com a gente”, lamentou.

A assessoria de imprensa de Belo, porém, informou que o pagodeiro não tem conhecimento das dívidas. “Vale lembrar que nem todos os funcionários da casa tem conhecimento dos serviços prestados na residência. Caso existam contratos ou documentos que comprovem os eventuais serviços prestados, o pagamento será feito imediatamente.”


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta