"> Mãe implora para se reconciliar com ex-estrela infantil Ariel Winter e diz estar morando em depósito – CanalMT
Instagram/Reprodução

Mãe implora para se reconciliar com ex-estrela infantil Ariel Winter e diz estar morando em depósito

Monet

A mãe da atriz Ariel Winter implorou publicamente para que seja perdoada por sua filha. Em entrevista ao programa de TV Inside Edition, Crystal Workman disse estar morando em um depósito nos últimos 18 meses e pediu ajuda para a filha de 19 anos. “Não tem aquecimento e a circulação de ar é limitada”, afirmou a também ex-empresária de Winter.

A atriz Ariel Winter (Foto: Instagram)

A atriz e a mãe romperam em 2015, quando Ariel ainda tinha 16 anos. A celebridade acusou a mãe de abuso físico e emocional e teve sua guarda transferida para a irmã mais velha. As duas já trocaram farpas publicamente mais de uma vez nas redes sociais. Crystal acusa a filha de ser vulgar nas fotos sensuais publicadas por ela no Instagram.

A atriz Ariel Winter (Foto: Instagram)

“É difícil para principalmente por ela saber que eu moro nesse local”, disse a empresária. Em mensagem direcionada à filha, ela afirmou: “Está na hora de você resolver sua relação com a mamãe. Toda garota precisa da mãe assim como toda a mãe precisa da filha”. Segundo a imprensa dos EUA, o salário recebido por Winter por episódios de ‘Modern Family’ chega a 100 mil dólares.

A atriz Ariel Winter (Foto: Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta