"> Empresária é agredida dentro de shopping em Cuiabá – CanalMT
Divulgação

Empresária é agredida dentro de shopping em Cuiabá

Da Redação

Rixa entre duas famílias tradicionais de Cuiabá termina em acusação de agressão e registro de boletim de ocorrências na 1ª Delegacia de Polícia, no início da madrugada de domingo (17).

Empresária Aline Camila Piran, 30, ficou ferida nos lábios, depois de ser atingida por um soco, segundo ela, desferido pelo também empresário do ramo de imobiliária e construção civil, José Charbel Maluf, 50, conhecido por “Zezo”.

A agressão ocorreu dentro das dependências do Goiabeiras Shopping, quando a empresária e o namorado, Amir Antônio Maluf, 31, que também configura como vítima no registro, se depararam com “Zezo” e a esposa dele, no elevador.

Houve discussão verbal e a empresária alega que foi “esmurrada” e chegou a perder os sentidos após soco de “Zezo”. Desavença seria motivada por desacordo comercial entre as famílias. Ainda segundo a empresária, ela foi ameaçada de morte.

Após o fato, ela procurou a delegacia e registrou o crime como lesão corporal e ameaça. Caso passará para investigações da Delegacia Especializada da Mulher.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta