"> Mestre de obras morre ao cair do 13º andar de prédio em construção – CanalMT
Varlei Cordova/ AGORA MT

Mestre de obras morre ao cair do 13º andar de prédio em construção

Da Redação

O mestre de obras Lindomar da Silva Gomes, 49, morreu na tarde desta segunda feira (21) após cair do 13º andar da construção de um prédio localizado no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima atuava como mestre de obras e trabalhava na parte de caixaria da obra, que é o suporte de piso na construção de um novo andar.

Ele realizava o serviço quando, em dado momento,  caiu. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do funcionário.

A Polícia Militar (PM) isolou toda a área para a chegada da Polícia Judiciária Civil (PJC) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que iniciaram os trabalhos de investigação para saber o motivo do acidente.

Isto porque, conforme informações preliminares, Lindomar usava todo equipamento de segurança exigido por lei e pelo ramo da atividade. Devido ao acidente, toda a equipe que trabalhava no local foi dispensada.

Segundo o empresário proprietário da obra, Helmut Hollatz, a construtora está dando todo o suporte para os familiares da vítima.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta