"> Jovens são detidos em ônibus após assaltarem loja da Claro em VG – CanalMT
Internet

Jovens são detidos em ônibus após assaltarem loja da Claro em VG

Da Redação

Três jovens de 18, 19 e 20 anos foram detidos na noite de segunda-feira (14), dentro de um ônibus coletivo, depois de roubarem loja de celulares, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

Matheus Gabriel Queiroz Marciano, 18, portava revólver calibre 38 e foi reconhecido pelos funcionários da loja como sendo o mais agressivo e agitado no momento do assalto. Além dele foram presos Eduardo Gomes da Silva, 19, e Rafael da Silva Saboré, 20.

Suspeitos invadiram o estabelecimento da Claro, por volta das 5h45, exigiram aparelhos celulares, dinheiro e aterrorizaram os funcionários com armas de fogo. Testemunhas apontaram que os suspeitos seguiram para o Terminal André Maggi e entraram em ônibus coletivo.

Equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) monitorou o veículo, abordado em rua do bairro Costa Verde. Policiais Militares revistaram o trio e localizaram um simulacro de pistola 9mm abaixo do banco do suspeito Eduardo e com Matheus, um revólver 38 municiado.

Vítimas reconheceram Matheus na Central de Flagrantes. Eles permaneceram detidos na delegacia e foram autuados por roubo.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta