"> RAFAEL VITTI SE DECLARA NO ANIVERSÁRIO DE TATÁ WERNECK: “AO SEU LADO A FELICIDADE TRANSBORDA” – CanalMT
Reprodução

RAFAEL VITTI SE DECLARA NO ANIVERSÁRIO DE TATÁ WERNECK: “AO SEU LADO A FELICIDADE TRANSBORDA”

Quem

Tatá Werneck celebra 34 anos nesta sexta-feira (11) e recebeu uma homenagem super divertida de Rafael Vitti. O ator publicou dois vídeo da viagem dos dois para a Grécia em junho deste ano.

Em um dos vídeos, eles dançam a música Dança do Bumbum, do É o Tchan. “Contato para eventos: 2222-2221 #tbt #esquenta #felizaniversáriocô #vcmefazfeliz #obrigado #éotchan #santorini #noisquereina”, brincou o ator, desejando um feliz aniversário para Tatá.

Na outra publicação, o vídeo mostra Tatá Werneck apreciando um pôr-do-sol maravilhoso.”Que o Sol e a Luz continuem a beijar-te. Obrigado por alegrar tanto a minha vida e a de todos! Sou feliz por natureza mas ao seu lado a felicidade transborda e derrama e a gente se deleita. Te amo minha raridade”, escreveu Rafael.

A apresentadora respondeu com bom-humor e revelou o presente que recebeu do rapaz: “Obrigada pelos meus presentes! Com 34 anos nada melhor do que ganhar uma arma de brinquedo que atira borracha! Eu amei”, escreveu a humorista nos comentários do vídeo.

Os seguidores de Rafael Vitti se encantaram com as homenagens. “Melhor casal”, elogiou um fã. “Se for para namorar tem que ser assim”, falou uma internauta. “Não existe casal mais zueira [sic] do que esse!’, comentou um usuário.

Tatá Werneck responde homenagem de Rafael Vitti (Foto: Reprodução/Instagram)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta