"> ATRIZ BRITÂNICA QUE FOI AGREDIDA POR EX-NAMORADO SOFRE ABORTO: “ELE MATOU MEU BEBÊ” – CanalMT
Getty Images e Reprodução/Instagram

ATRIZ BRITÂNICA QUE FOI AGREDIDA POR EX-NAMORADO SOFRE ABORTO: “ELE MATOU MEU BEBÊ”

Quem

Stephanie Davis, de 24 anos, quebrou o silêncio após perder o segundo filho em julho deste ano. A atriz britânica, que foi agredida no começo do ano pelo ex-namoradoJeremy McConnell, desabafou nas redes sociais.

Ela confirmou que sofreu um aborto com um texto no Instagram e também fez uma homenagem ao primeiro filho de 8 meses, Caben, cujo pai é McConnell. “Meu mundo, meu tudo”, escreveu Steph na legenda da foto publicada.

A atriz havia escrito um texto em que dizia estar “quebrada”. “Perder um filho é algo que eu espero que ninguém passe. O luto e a dor são inimagináveis, palavras não podem descrever, meu coração está partido”.

Jeremy foi considerado culpado pela agressão a Stephanie em sua casa, em Liverpool, enquanto ela segurava o fillho do casal. A sentença máxima para agressão é de 6 meses no Reino Unido.

“Eu perdi meu bebê por causa do estresse que Jeremy me fez passar. A história se repete depois de eu carregar Caben sozinha por 9 meses, enquanto ele sai para badalar com mulheres, postando fotos de propósito quando eu estava no hospital, perto de perder Caleb em várias ocasiões. Ele arruinou a minha vida e matou a nossa criança”, escreveu Stephanie. “Eu nunca o perdoarei por isso. Ele sabia que eu estava grávida novamente e nunca perguntou sobre seu filho que nunca vai nascer ou pergunta sobre como Caben está. Ele está ocupado demais gastando dinheiro com bebida e drogas”, desabafou.

ENTENDA O CASO
A atriz chamou a atenção na web ao postar, no começo de março, uma imagem tomando um banho de banheira. “Tentando relaxar”, escreveu ela, famosa por estrelas séries de TV na Europa como Over The Rainbow (2010) e Hollyoaks (2010–2015).

Porém, diversos hematomas nas pernas de Stephanie ficaram evidentes no clique. Segundo relatos de vizinhos, ela e o ex-namorado, Jeremy McConnell, que sempre tiveram uma relação conturbada, estão protagonizando discussões constantes que têm incomodado os moradores das redondezas.

Stephanie, que já namorou o ex-One Direction Zayn Malik e o ator Charlie Clapham, se envolveu com McConnell em 2015, durante o Celebrity Big Brother.

Stephanie Davis, Jeremy McConnell e o filho Caben (Foto: Reprodução/Instagram)
Stephanie Davis e o ex, Jeremy McConnell (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta