"> Kourtney Kardashian curte férias em praia egípcia com namorado 15 anos mais novo – CanalMT
reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian curte férias em praia egípcia com namorado 15 anos mais novo

Monet

O namoro entre a socialite Kourtney Kardashian (28) e o ex-boxeador e modelo Youner Bendjima (23) segue a todo vapor. Após passarem um período descansando em Saint Tropez em julho, agora o casal foi visto em viagem ao Egito. Curtindo os cenários paradisíacos da costa africana, o casal foi fotografado por um amigo próximo e mostrou ter fôlego para curtir as altas temperaturas do país. Eles se conheceram no primeiro semestre de 2017, engatando um namoro no início de maio.

Kourtney Kardashian no Egito (Foto:  )

Amigo de Justin Bieber, Youner fala 3 línguas (árabe, inglês e francês) e tem mais de 201 mil seguidores no Instagram.  Mesmo sendo 15 anos mais novo em relação à Kourtney, o modelo não se intimida e sempre aparece curtindo bons momentos ao lado da namorada. Vale lembrar que a irmã de Kim e Chloe é mãe de Mason, Penelope e Reign, vindos de seu casamento com o empresário Scott Disick. A relação acabou em 2015.

Kourtney Kardashian no Egito (Foto:  )

Nos registros feitos durante a viagem (também publicados no Snapchat de Kourtney), é possível ver o casal caminhando de camelo perto das famosas pirâmidades do Egito, como também curtindo uma praia e narguile com os amigos. Mas claro que o destaque das imagens fica por conta das curvas da Kardashian que, aos 38 anos, segue bela.

Kourtney Kardashian no Egito (Foto:  )
Kourtney Kardashian no Egito (Foto:  )

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta