"> Jaime Campos não descarta disputar o governo em 2018 – CanalMT
Divulgação

Jaime Campos não descarta disputar o governo em 2018

Celly Silva do GD

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande e ex-senador Jayme Campos (DEM) é um dos cotados da executiva nacional do partido para disputar um cargo na chapa majoritária das eleições 2018. Na semana passada, em entrevista à imprensa, o presidente nacional da sigla, senador José Agripino Maia, confirmou esse interesse.

“Fiquei extremamente lisonjeado, sobretudo honrado na medida que é uma fala elogiosa, sobretudo de companheirismo, de amizade e respeito do senador Agripino, você não pode deixar de levar em consideração. Nesse caso, o que é que o partido quer? Quer naturalmente que o Estado de Mato Grosso eleja deputado federal e senador da República, se possível, pra fortalecer a nossa agremiação a nível nacional”, avaliou o democrata em entrevista à Rádio Capital FM.

Segundo Jayme, o assunto eleições 2018 não é sua prioridade no momento e que só vai focar nessa questão a partir do próximo ano. “Isso é assunto que nós vamos discutir a partir de março do ano que vem. Até lá, tem muita coisa pra acontecer, teremos uma pequena reforma política, nós temos que ter paciência e aguardar até o ano que vem”.

O ex-senador destacou que deve aguardar também pelo fato de ter compromissos firmados com o governador Pedro Taques (PSDB) e também porque não costuma pensar em política apenas para se promover, mas sim para atuar em conjunto. “Não vou dizer que ‘dessa água não beberei’. Eu vou aguardar, mas eu tenho compromissos firmados com o nosso governador Pedro Taques, é complicado.

Particularmente, eu não estou assim convocado em hipótese alguma pra ser nem senador, nem governador, nem estadual, nem nada. Eu sou companheiro, faço política de forma conjunta, nada de forma isolada, pensando só na minha pessoa”, afirmou.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta