Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo posa com filhos gêmeos recém-nascidos: “Amores da minha vida”

TV FAMA

O craque português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, finalmente conheceu seus novos filhos. Nesta quinta-feira (29), em seu Instagram, o jogador postou uma foto segurando os gêmeos, que segundo a TV SIC, se chamam Eva e Mateo.

“Muito feliz por poder segurar os dois novos amores da minha vida”, declarou o atacante.

A identidade da mãe dos bebês ainda não é conhecida, mas segundo a imprensa espanhola, os gêmeos são frutos de uma barriga de aluguel e nasceram nos Estados Unidos. Eles estariam sendo frequentemente visitados pela mãe do craque.

Atualmente, o jogador namora a espanhola Goergina Rodriguez.

Jogador pediu dispensa da seleção para conhecer filhos

Cristiano Ronaldo pediu dispensa da seleção portuguesa, que está na Rússia para a disputa da Copa das Confederações e foi eliminada pelo Chile na última quarta-feira (28).

“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, escreveu Cristiano ao ser liberado de sua seleção.


Jogador é pai de Cristiano Ronaldo Jr, de 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário