"> Antero critica Emanuel Pinheiro e cobra promessas de campanha – CanalMT
Divulgação

Antero critica Emanuel Pinheiro e cobra promessas de campanha

Sávio Saviola

Responsável pelo marketing de campanha do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) na eleição de 2016, o ex-senador Antero Paes de Barros criticou duramente a gestão do peemedebista que inicia seu sexto semestre de gestão.
Na avaliação de Antero, Emanuel Pinheiro se perde no mandato ao não honrar as promessas firmadas com a população no período eleitoral e frustra a população que o elegeu com o espírito de renovação.
“Eu creio que a política brasileira tem dado oportunidade a jovens que acabam se perdendo exatamente por fazerem compromissos que passadas as campanhas eleitorais, eles não conseguem honrar”, disse. A declaração foi dada durante a transmissão do Jornal da Capital transmitido pela rádio Capital FM na sexta-feira (2).
Antero ainda declarou em sua avaliação que, ao adiar compromissos firmados com a população na campanha eleitoral, Emanuel Pinheiro repete as práticas de velhos políticos, aumentando o desgaste com a população que apostava em sua figura como instrumento de renovação.
“É alguém que a população acredita que pode melhorar consideravelmente a gestão e oferecer um rumo que a cidade necessita nos próximos quatro anos. Infelizmente, com a prática das velhas políticas, não tem honrado compromissos e decide prorrogar esses compromissos como se nada estivesse acontecendo. Um dos principais compromissos de campanha foi regularizar a situação do transporte coletivo de Cuiabá. Ele disse que iria regularizar o transporte coletivo e agora inventa desculpas que mais parecem desculpas das empresas de ônibus. Não oferecem ar-condicionado, uma vida confortável ao usuário, os abrigos de ônibus não protegem ninguém da chuva e do calor”, disse.
Antero também destacou que a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro não deixa claro quais são os projetos para o futuro, ainda que Cuiabá esteja a dois anos de completar 300 anos.
“Falta rumo em Cuiabá. Qual o projeto de Cuiabá quando for completar 300 anos? Nós sabíamos que o ex-prefeito Mauro Mendes tinha o plano de entregar o Parque da Tia Nair e a Orla do Porto. Agora não sabemos nada”.
O marqueteiro disse que Emanuel Pinheiro pode cair, em breve, no descrédito com a população de Cuiabá. “Paciência tem limite e esgota. Credibilidade das urnas tem limite, o prefeito Emanuel Pinheiro precisa se preocupar com aquilo que foi cumprido. Aquilo que prometeu precisa cumprir”, completou.

Veja Vídeo:


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta