"> Polícia Federal apreende cocaína em fazenda no Pantanal – CanalMT
Divulgação

Polícia Federal apreende cocaína em fazenda no Pantanal

Da Redação

Polícia Federal apreende 456,5 quilos de cocaína e prende quatro pessoas acusadas de tráfico em uma fazenda na região de Porto Jofre, no município de Poconé (104 km ao sul) no Pantanal. Na fazenda os policiais se depararam com uma pista de pouso clandestino, em atividade, indicando ser o meio de chegada do entorpecente. Ação de combate ao tráfico de drogas ocorreu na noite da última quinta-feira (18).

Os policiais chegaram até a droga e os suspeitos a partir de investigações que apontavam que seria realizada uma entrega de grande quantidade de cocaína utilizando-se a via aérea da área pantaneira. Os policiais iniciaram monitoramento.

A entrada e saída constante de veículos de uma área rural próxima à rodovia transpantaneira levantou suspeitas, decidindo os policiais entrar na propriedade.

Os agentes identificaram no local uma pista de pouso ativa, sendo encontrados em sua cabeceira, em uma área de matagal, cerca de 13 fardos de tijolos de cocaína. Uma arma de fogo foi apreendida com os suspeitos.

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para interrogatório. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

Os conduzidos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta