"> Johnny Depp está namorando novamente, um ano depois do divórcio traumático – CanalMT
Getty

Johnny Depp está namorando novamente, um ano depois do divórcio traumático

Monet

Johnny Depp parece ter superado o traumático processo de separação com a também atriz Amber Heard. Uma fonte próxima ao ator revelou à People que Depp está “levando o trabalho muito a sério e parece saudável” e que “ele passo o tempo com seus filhos e namorando um pouco”.

O ator, depois de ser acusado de violência doméstica e ter até vídeos comprovando seu comportamento agressivo, iniciou outra cruzada judicial para reparar possíveis danos econômicos causados pelos ex-empresários. Os profissionais que cuidam de sua carreira, por sua vez afirmam que Depp tinha gastos absurdos em guitarras, casas, carros, seguranças e até um sistema tecnológico para que uma pessoa soprasse as falas de seus roteiros nos sets de filmagens, já que ele não memoriza suas falas.

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)

Amber Heard, por sua vez, está namorando o bilionário sulafricano Elon Muske tem planos de se casar com ele, de acordo com seu pai. Ela já fez aparições públicas com o novo companheiro, inclusive uma em que o rapaz aparece com uma marca de batom na bochecha. O divórcio entre os atores teria terminado em um acordo em que Depp pagaria US$7 milhões à Amber. Mesmo após os imbróglios judiciais, a fonte diz que o ator de ‘Medo e Delírio está “muito melhor, mais focado e feliz’.

  • Amber Heard e Elon Musk (Foto: Reprodução Instagram)

Johnny Depp atualmente faz a turnê promocional de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ ao lado de Geoffrey Rush, Javier Bardem e Orlando Bloom. O filme, que estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta, dia 25, também está no centro das atenções por ter sido roubado por hackers, que exigem dinheiro em troca da não divulgação do longa.

Johnny Depp em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Foto: Divulgação)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta