"> Bruno Gissoni reata com ex-namorada Stephanie Marques, diz colunista – CanalMT
Divulgação, TV Globo

Bruno Gissoni reata com ex-namorada Stephanie Marques, diz colunista

MSN

Depois da separação de Yanna Lavigne, com quem espera a primeira filha, Bruno Gissoni reatou com a ex-namorada Stephanie Marques, segundo informação do colunista Léo Dias, o jornal “O Dia”. Nas redes sociais, a modelo paulista foi apontada como novo affair do galã. No entanto, os dois namoraram em 2012, na época em que o ator estava na novela “Avenida Brasil”.

Stephanie curtiu Carnaval com Gissoni em 2016

No final de 2015, Stephanie e Gissoni tiveram outra recaída depois de o galã se separar pela primeira vez de Yanna. Os dois foram clicados juntos no Camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, em fevereiro de 2016. Na ocasião, a modelo foi vista chorando enquanto tinha uma ‘DR’ com Gissoni.

‘Se puxar a mãe, será linda’, diz Gissoni sobre filha

No “Tamanho Família”, o ator foi só elogios a Yanna ao falar sobre a filha, Madalena. “Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo”, disse.

Yanna desiste de chá de bebê depois indireta a Gissoni

Yanna desistiu de dar um chá de bebê para a filha depois de mandar uma indireta para o ex-namorado no Instagram. O clima entre os dois estaria “insustentável” e eles chegaram a parar de se seguir nas redes sociais. Por causa do “climão”, a atriz tem ficado mais tempo em seu apartamento em Botafogo, na zona sul do Rio, do que no imóvel que ganhou de presente do pai do galã, Humberto Gissoni, na Barra da Tijuca, na zona oeste.

Atriz não teria aceitado ex ficar com outras

Uma pessoa próxima ao casal revelou que o namoro terminou devido a vontade de Gissoni de ficar com pessoas fora do relacionamento. A fonte, aliás, disse que era possível que os dois se reconciliassem no futuro. “Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo”, opinou. Na época, o ator chegou a ser clicado em clima romântico com uma morena em um bar. Em seu Instagram, Gissoni se defendeu e garantiu que se tratava apenas de uma amigas depois receber críticas. “E viva a amizade entre os sexos!”, disparou.

(Por Tatiana Mariano)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta