"> Charlize Theron estaria saindo com ex-marido de amiga Gwyneth Paltrow, diz site – CanalMT
Getty Images

Charlize Theron estaria saindo com ex-marido de amiga Gwyneth Paltrow, diz site

Monet

A atriz Charlize Theron estaria começando um relacionamento com cantor Chris Martin, ex-marido de sua amiga Gwyneth Paltrow. A informação foi divulgada pelo site Radar Online a partir do depoimento de uma fonte próximas às atrizes. De acordo com o contato da publicação, o romance teria deixado Paltrow constrangida devido principalmente à sua proximidade de Theron. “Elas eram muito amigas e isso tudo deixa as duas numa situação meio embaraçosa”, expôs a fonte.

A atriz Gwyneth Paltrow com o ex-, Chris Martin, e os filhos dos dois (Foto: Instagram)

Segundo o Radar Online, Martin já havia demonstrado sua paixão por Theron ao longo dos últimos meses, mas conquistou em definitivo o coração da nova amada ao fazer uma serenata em um evento no qual os dois compareceram no dia 29 de abril. O site afirma que a letra da canção inclui um verso que diz: “O propósito dessa música é dizer que você é adorada”.

  • A atriz Gwyneth Paltrow e o namorado, o produtor Brad Falchuk (Foto: Instagram)

Apesar de separados desde 2015, Paltrow e Martin mantém um relacionamento saudável, focado principalmente na criação dos dois filhos de ambos. No momento, Paltrow estaria namorando e cogitando se casar com o produtor e roteirista de ‘American Horror Story’, Brad Falchuk. Nos últimos anos, enquanto Martin teria namorado brevemente com Jennifer Lawrence, Theron manteve um longo namoro com o ator Sean Penn.

Charlize Theron e Sean Penn (Foto: Getty Images)

O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta