"> Marcos Harter posa com morena e ganha críticas na web: “Já tá pegando outra?” – CanalMT
reprodução/Instagram

Marcos Harter posa com morena e ganha críticas na web: “Já tá pegando outra?”

TV FAMA

Marcos Harter tenta retomar aos poucos a vida normal após toda a polêmica que resultou em sua expulsão do BBB17. Indiciado por agressão contra Emilly Araújo, com quem manteve um relacionamento amoroso no confinamento, o cirurgião plástico tem postado momentos de seu dia a dia nas redes sociais.

Na madrugada desta terça-feira (25), por exemplo, o ex-brother compartilhou uma foto no Instagram em que aparece lavando louça acompanhado de uma bela morena.

“Alguém aí precisando de uma ajuda com as louças? Kk”, escreveu na legenda do clique. Foi o suficiente para o médico receber uma série de críticas de internautas nos comentários.

“Já tá pegando outra? A menina lá tinha razão, então”, questionou seguidora. “Essa vai ser a próxima?? Esse cara não sabe respeitar mulher e ainda se faz de coitadinho. Tenho muita pena de quem se envolve com você, Marcos”, disparou mais uma.

Se a morena em questão é namorada ou só amiga, o fato é que Marcos Harter não parece ter mais nenhum interesse em reatar o relacionamento com Emilly. Em longa carta divulgada no Facebook no sábado (22), o cirurgião plástico disparou contra a campeã do BBB.

“Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez”, escreveu Marcos em um dos trechos do texto.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta