"> Gaeco deflagra operação contra o crime organizado em MT – CanalMT
João Vieira

Gaeco deflagra operação contra o crime organizado em MT

Da Redação Sávio Saviola

Dez mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde as primeiras horas desta segunda-feira (10) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Cuiabá e Cáceres (215km da Capital). Os mandados foram expedidos pela Vara do Crime Organizado.

Segundo apurado até o momento, os presos compõem organização criminosa que estava em vias de perpetrar crimes violentos em face de uma empresa de transportes de valores e agências bancárias e possui em seus quadros integrantes de uma facção criminosa instalada em presídios de Mato Grosso e ex-policiais militares. Os presos serão interrogados ainda hoje e serão apresentados em juízo.

As investigações e a deflagração da operação são realizadas por meio de ação conjunta entre Gaeco e Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Além dos Policiais Civis e Militares, Promotores de Justiça e Delegados de Polícia do Gaeco, estão participando do cumprimento dos mandados judiciais policiais do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) e Força Tática de Cáceres, totalizando mais de 70 agentes.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta