Getty Image

Mel B acusa ex marido de agressão, diz site

EGO

Mel B fez uma série de acusações contra o ex-marido Stephen Belafonte. Segundo informações do “TMZ”, a cantora afirmou que ele a agredia, engravidou a babá de suas filhas, além de ter a obrigado a participar de sexo à três.

Ainda de acordo com a pulbicação, os advogados de Mel B conseguiram uma ordem de restrição para que Belafonte fique longe dela e de seus filhos, além de obrigá-lo a deixar a casa onde moravam.

O “TMZ” obteve documentos com os depoimentos da cantora. Nele consta que Mel B declarou que as agressões começaram em 2007. Antes da gravação do último episódio do programa “Dancing with the Stars”, ele “colocou as duas mãos em seu pescoço, tentou sufocá-la e depois a jogou no chão”. Mel B alega que qualquer sucesso que ela obtivesse, ele a agredia para “mostrar quem mandava”.

Já em 2012, quando ela participava do “X Factor”, Belafonte teria a agredido por ciúmes de Usher. No depoimento, ela conta que questionou ao ex-marido como ela iria trabalhar com aquelas marcas, ele teria dito que Mel B deveria ter pensado nisso antes de “‘fletar e dormir” com Usher”.

Mel acusa ainda Belafonte de ter engravidado a babá de seus filhos. Ela afirma que ele queria que “todos vivessem juntos”. Depois, ele convenceu a babá de fazer um aborto, usando o dinheiro da cantora para que a funcionária não contasse para ninguém.

Mel B disse também que o empresário teria vídeos íntimos e que ameaçava divulgá-los para destruir sua carreira. No depoimento, ela afirma que tentou deixá-los várias vezes, mas que Belafonte usava de violência para fazê-la desistir.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário