"> Governo quer começar demolição da Ilha da Banana no dia 8 de Abril – CanalMT
Reprodução

Governo quer começar demolição da Ilha da Banana no dia 8 de Abril

Kayza Burlin

 O secretário de Estado de Cidades Wilson Santos (PSDB) esteve na Ilha da Banana no centro de Cuiabá nesta segunda-feira (03), Wilson trabalha com a possibilidade de que no dia 8 de abril data de aniversário de Cuiabá, o governador Pedro Taques (PSDB) possa inaugurar a retomada das obras do VLT, seja ela simbolicamente.

“Já terminamos a licitação, já temos a empresa vencedora, os três recursos que foram indeferidos, já publicamos a empresa vencedora e agora já vamos dar a ordem de serviço. Espero que no dia 8 de abril já possamos entrar lá e começamos a demolição do espaço”, explicou Wilson.

Desde a última sexta-feira (31) a Polícia Militar vem trabalhando na região fazendo rondas e retirando moradores sem uso da força  que ainda continuavam no loca

O governo do Estado já tem a empresa que será responsável pela demolição e retirada dos entulhos que estão nas linhas por onde passará o (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande. O valor total para o serviço foi arrematado por pouco mais de R$ 4 milhões.

A empresa Material Forte Incorporadora Ldta., foi a vencedora do certame e terá que demolir e retirar  199 imóveis.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta