"> Adolescentes fazem sexo com deficiente mental e filmam o ato – CanalMT
Divulgação

Adolescentes fazem sexo com deficiente mental e filmam o ato

Da Redação

Adolescentes fazem sexo com deficiente mental e filmam o ato, propagado por eles pelo Whatsapp. Os acusados são dois jovens de 17 anos, um deles enteado da tia da vítima e filho de um militar.

Os dois adolescentes são investigados em atos infracionais de estupro de vulnerável e produção de material pornográfico foram apreendidos pela Delegacia Especializada do Adolescente (Dea), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (04), em Cuiabá.

A ação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e condução coercitiva em desfavor de D.P.A.J. e E.L.V.M, ambos de 17 anos, iniciaram após a Delegacia Especializada do Adolescente ser acionada no dia 10 de março, para investigar uma situação de estupro de vulnerável em desfavor de uma mulher de 31 anos, com deficiência mental.

Conforme apurado, um dos adolescentes é enteado da irmã da vítima. No dia dos fatos, eles estavam em uma residência junto com a moça, quando resolveram levá-la até um “puxadinho” construído no fundo do imóvel.

No local, os adolescentes abusaram sexualmente da moça. Todo ato foi filmado pelos infratores, que logo em seguida propagaram as imagens através do aplicativo de celular whatsApp.

Diante dos indícios e provas colhidas, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão e condução coercitiva dos investigados, expedidos pelo juízo da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.

Os investigadores conseguiram localizar os adolescentes em suas respectivas residência no bairro CPA III. Os dois foram ouvidos pela delegada de polícia da DEA, Anaíde Barros, e serão apresentados a Promotoria da Infância e Juventude. (Com informações assessoria PJC)


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta