"> Luana Piovani sobre fama de arrogante: ‘Só sou verdadeira’ – CanalMT
Reprodução

Luana Piovani sobre fama de arrogante: ‘Só sou verdadeira’

Fama ao Minuto

Nesta quarta-feira (8), a atriz Luana Piovani estreou seu canal no YouTube e para seu primeiro vídeo apresentou o quadro ‘Deixa eu Falar’, onde comentou sua fama de arrogante.

A global disparou e rebateu críticas por ser ‘prepotente’: “Vem essa história de arrogante, prepotente, temperamental. Não, gente, eu só sou verdadeira, sou de verdade. E quando não está bom, acho que a gente tem que falar. É bacana a gente questionar as coisas. Temperamental, não, vamos transformar temperamental em tempero, que esse eu até acho que tenho bastante”, disse.

Luana ainda questionou o motivo pelo qual um homem que tem ‘voz ativa’ é considerado um líder, já a mulher com ‘voz ativa’ é considerada prepotente: “Só porque tenho uma opinião, sou cidadã? Isso não está certo? Quantos homens a gente conhece assim, que tem voz firme, liderança. Por que quando esse lugar chega na mulher fica ruim?”, completou.

A atriz finalizou dizendo que o canal será para criar um proximidade com seu público: “Eu tô com a roupa do meu guarda-roupa, eu que fiz meu cabelo, isso aqui é para a gente se conhecer”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta