"> Paolla Oliveira diz aos amigos que está noiva de diretor – CanalMT
Montagem - TV Globo

Paolla Oliveira diz aos amigos que está noiva de diretor

Famosidades

Namorando Rogério Gomes desde o fim de 2015, Paolla Oliveira revelou a pessoas próximas que está noiva do diretor. A atriz se refere ao Papinha, como é conhecido no meio artístico, como ‘noivo’ para amigos.

Os dois, no entanto, ainda vivem em casas separadas, segundo o jornal “Extra”. A artista mora no apartamento que dividia com o ex-marido, Joaquim Lopes.

 Atualmente, o casal se prepara para trabalhar juntos na próxima trama das 21h da TV Globo, “A Força do Querer”. Os dois se aproximaram durante as gravações de “Além do Tempo”.

Vale lembrar que Paolla e Rogério preferem manter o relacionamento distante dos holofotes. As aparições dos dois juntos em público são raras.

Namorando Rogério Gomes desde o fim de 2015, Paolla Oliveira revelou a pessoas próximas que está noiva do diretor. A atriz se refere ao Papinha, como é conhecido no meio artístico, como ‘noivo’ para amigos.  Os dois, no entanto, ainda vivem em casas separadas, segundo o jornal “Extra”
Fonte: Montagem – TV Globo

Namorando Rogério Gomes desde o fim de 2015, Paolla Oliveira revelou a pessoas próximas que está noiva do diretor. A atriz se refere ao Papinha, como é conhecido no meio artístico, como ‘noivo’ para amigos. Os dois, no entanto, ainda vivem em casas separadas, segundo o jornal “Extra”


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta