"> Marília Mendonça canta descalça no ‘Faustão’ ao ‘dividir’ prêmio com Anitta – CanalMT
Divulgação/Gshow/Carol Caminha

Marília Mendonça canta descalça no ‘Faustão’ ao ‘dividir’ prêmio com Anitta

PurePeople

Marília Mendonça curtiu cada instante do prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo (18). A cantora não venceu a categoria de Melhor Cantora, mas contou com o carinho de Anitta, vencedora do troféu, que dividiu com ela a estatueta. Ao ser convidada pela artista, a sertaneja não fez cerimônia e entrou no palco descalça.

“Ouvi Anitta me chamar e voltei! O sapato estava me machucando”, disse Marília, bem-humorada. A apresentadora do Multishow achava que a cantora já havia deixado o programa, porque ela tem uma apresentação marcada, mas a artista entrou no palco sem o sapato para cantar a música “Infiel”, hit que a levou à premiação do “Domingão”.

Marília Mendonça fez coro ao discurso empoderador de Anitta no prêmio. “Quero sempre construir essa união entre as cantoras”, declarou ela. “O que tento mostrar com a minha música é que dá para ser sensual e inteligente. A gente quer rebolar e ter respeito. A gente quer ser solteira e ser mulher de família. A gente tem que ser livre para ser o que quiser. As pessoas têm colocado rótulo ao invés de evoluir”, declarou Anitta – que vai atuar na novela “O Sétimo Guardião” – ao receber o troféu. Elas concorreram na categoria com Ivete Sangalo, que não pôde estar presente por estar viajando a Aspen, nos Estados Unidos.

Anitta brinca sobre vestido em premiação: ‘Sentar é um desafio’

Anitta apostou em um vestido curto da grife Recess para o “Melhores do Ano”, que dividiu opiniões nas redes sociais. Nos bastidores do prêmio, ela comentou sobre o look: “Estou com o vestido tão apertado que sentar é um desafio. Cruzar a perna não rola”, brincou ela. A cantora ainda deixou no ar que em breve virá um novo projeto internacional; “Estou treinando bastante o meu inglês. Mas meu próximo lançamento será um single. Vai ter um feat com Simone e Simaria”, revelou ela, que já não exibiu a tatuagem no ombro.

Na categoria masculina, Luan Santana foi o vencedor. O sertanejo voltou a exibir as trancinhas no cabelo, que já haviam chamado a atenção do público.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta