"> Jonathan Costa celebra 1 ano de casado com Fontenelle – CanalMT
Instagram - Fotos StudioRio

Jonathan Costa celebra 1 ano de casado com Fontenelle

Famosidades

Jonathan Costa e Antonia Fontenelle completam um ano de casado nesta segunda-feira (12). E para celebrar a data especial, o empresário publicou uma homenagem à esposa em seu perfil no Instagram.

“Um ano juntos vencendo os desafios, aprendendo com os nossos erros e o mais importante, seguindo adiante porque, mais do ninguém, sabemos como somos e que para nós não existe nada mais importante do que a nossa família”, escreveu na legenda de uma imagem do casamento dos pombinhos.

 Apaixonado, Costa ainda agradeceu à amada por ter dado à luz Salvatore, filho do casal.

“Posso até não ser o melhor marido do mundo, mas faço parte daqueles que brigam dia a dia para conseguir arrancar um sorriso, um gesto de carinho, de amor, da minha esposa. Foi naquele momento que decidimos seguir juntos… Nós contra o mundo se assim for necessário. Te amo, vida, parabéns! Serei eternamente grato por todos os nossos momentos e por ter me dado uma das coisas mais importantes da minha vida: Salvatore! E quando você entrou lá estava eu te esperando e ouvindo a nossa música: ‘E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio’”, completou.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta