"> Filho de Tati Quebra Barraco é morto durante operação policial no Rio de Janeiro – CanalMT
Reprodução/Facebook

Filho de Tati Quebra Barraco é morto durante operação policial no Rio de Janeiro

IG

Yuri, de 19, morreu em uma troca de tiros com a polícia, segundo a PM. Nas redes sociais, cantora lamentou sua perda: “Essa dor nunca irá se cicatrizar”

O filho da cantora Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, morreu na madrugada deste domingo (11) durante uma operação policial em Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a PM, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Cidade de Deus foram surpreendidos por criminosos armados, dando início a uma troca de tiros. Dois suspeitos acabaram atingidos, e com eles teriam sido encontrados armas e drogas. Um deles era o filho da funkeira Tati Quebra Barraco.

Segundo informações do jornal O Dia, Yuri foi baleado no rosto e posteriormente socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.

Informada no meio de um show

Em seu perfil no Facebook, Tati Quebra Barraco afirmou que foi informada da morte de Yuri no meio de uma apresentação em Belo Horizonte (MG), mas decidiu seguir em frente com show em respeito aos que ali estavam: “Não pude parar o que dei início. Tinha fãs, público, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show com um sorriso no rosto”.

A cantora ainda se questionou se errou na criação do filho e lhe pediu desculpas. “Sem palavras, Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola [neta da cantora] para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensine da maneira errada, eu só queria o seu melhor”, diz o relato da funkeira, publicado na rede social às 7h32 deste domingo.

“A PM matou meu filho”

Já no Twitter, a publicação de Tati Quebra Barraco foi mais curta, como manda a rede social, e mais dirigida. Ela voltou a lamentar a perda do filho, mas culpou a PM por sua morte: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.

A cantora cancelou a apresentação que faria neste domingo (11), em Belo Horizonte (MG). Tati Quebra Barraco voltou ao Rio de Janeiro para resolver o velório e o enterro do rapaz.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta