"> Após briga, Rayanne e Douglas Sampaio vão parar em delegacia – CanalMT
Instagram

Após briga, Rayanne e Douglas Sampaio vão parar em delegacia

Famosidades

Depois de Douglas Sampaio atacar Rayanne Morais em seu Instagram, o ex-casal amanheceu na 32ª DP, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30). A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento em que os dois moravam, em Curicica.

A dupla precisou prestar depoimento aos policias. O campeão da última edição de “A Fazenda”, da Record, chegou acompanhado de familiares e ficou irritado ao perceber a presença dos paparazzi.

O rapaz, inclusive, mostrou o dedo do meio para os profissionais, segundo o “Ego”. Em seguida, ele começou a mandar beijos e fazer coração com a mão para as fotos.

A modelo, por sua vez, estava acompanhada de Carla Prata, ex-bailarina do Faustão. Sem maquiagem, a ex-esposa de Latino estava visivelmente abalada.

Os dois se negaram a conversar com a imprensa durante a passagem pela polícia.

Na madrugada, Sampaio atacou a ex-namorada nas redes sociais. “Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata”, escreveu, aproveitando para alfinetar o antigo marido da moça, Latino, que possui um macaco de estimação, além de ter feito grande sucesso dançando kuduro.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta