"> Cesar Tralli tenta reatar com Ticiane Pinheiro e expõe na web: ‘Amor demais’ – CanalMT
AGNews

Cesar Tralli tenta reatar com Ticiane Pinheiro e expõe na web: ‘Amor demais’

Pure People

Cesar Tralli tem feito de tudo para retomar o seu namoro com Ticiane Pinheiro. O jornalista e a apresentadora se separaram em setembro após dois anos e meio de relação. O âncora do telejornal “SPTV” se declarou para a ex durante viagem à capital inglesa. “O esplendor do outono em Londres. E meus pensamentos me levam a uma única flor: Ticiane Pinheiro”, se derreteu através de sua conta de Twitter, nesta quarta-feira (23).

O apresentador usou as hashtags “Amor Demais” e “Ligação de Alma” e levou a web ao delírio, torcendo por uma reconciliação. “Não acredito no que estou lendo. Viva o amor”, festejou uma. “Estou na torcida”, frisou uma segunda. “Só sei que o Tralli está apaixonado”, completou um terceiro citando a mãe de Rafaella Justus. “Casa logo”, pediu outra.

Segundo a revista “Veja São Paulo”, o jornalista enviou vários buquês com rosas colombianas para a casa da ex-namorada – o imóvel está avaliado em R$ 4 milhões. Ele retorna ao Brasil neste final de semana. Em setembro de 2014, Ticiane confirmou a separação com Cesar, mas no mês seguinte voltaram a namorar.

Nesse novo término, a mãe da apresentadora disse que os apresentadores tinham objetivos e ideias diferentes para o futuro. Recentemente, Ticiane foi apontada como affair de Lucas Lucco, mas ambos negaram através de suas assessorias.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta