"> André Marques revela que foi casado em segredo por sete anos – CanalMT
Showbiz

André Marques revela que foi casado em segredo por sete anos

Noticias ao Minuto

Nem tudo é desvendado no mundo dos famosos e André Marques é prova disso. Na coletiva de imprensa da nova temporada de ‘The Voice Kids’, o apresentador revelou que foi casado, em segredo, por sete anos.

A revelação veio à tona quando o rapaz foi perguntado se queria ter filhos, embalado pelos cantores mirins do programa que irá apresentar.

“Primeiro tenho que ter a esposa, né? As pessoas não sabem, mas sou recém-solteiro. Não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é. Mas, quando me casar, vou querer ter filhos, sim”, disse ele, segundo informações do EGO.

E explicou o fato de ter mantido segredo por tanto tempo.

“Sempre fui discreto para preservá-la, ela não é do meio artístico. Quando os dois são, ok, como quando namorei a Fernanda Vasconcellos. Mas acho que, com essa, não ia acrescentar em nada a vida dela. Não teve flagrante e assim ninguém viu”, contou.

Marques disse ainda que, embora o casamento tenha acabado, os dois mantêm uma boa relação. “Ela tem a chave da minha casa. De grandes amores, ficam as amizades”.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta