"> Em nova tentativa de alavancar a audiência do “Vídeo Show”, Globo coloca Angélica e Luciano Huck no comando do programa – CanalMT
Divulgação

Em nova tentativa de alavancar a audiência do “Vídeo Show”, Globo coloca Angélica e Luciano Huck no comando do programa

IG

Um fato inusitado promete movimentar o mundo da TV nesta quarta-feira (16). Isso porque, os apresentadores Angélica e Luciano Huck apresentarão o “Vídeo Show” juntinhos ao vivo diretamente dos estúdios do Projac no Rio de Janeiro.

A ideia partiu do Diretor Boninho, que pretende fazer um teste, pois ao usar imagem da dupla para alavancar a audiência do “Vídeo Show”, a emissora poderá verificar a possibilidade de colocar dois apresentadores diferentes no comando da atração em alguns dias da semana. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

A confirmação de que o casal comandará a edição do programa desta quarta-feira (16), aconteceu também no encerramento da atração na terça-feira, quando Otaviano e Joaquim anunciaram que Angélica e Luciano Huck seriam os apresentadores do dia seguinte e em tom de brincadeira comentaram: “O nosso contrato acabou”, seguido da emenda de Joaquim Lopes que disse” Foi muito bom mas até a próxima”.

Atualmente Susana Vieira, por exemplo, comanda o programa ao lado de Otaviano Costa todas as quintas-feiras. Joaquim Lopes é outro apresentador da atração.


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe uma resposta